domingo, 29 de abril de 2012

Comunicado!


Queridas leitoras

É com muita pena que informo que não terei condições para continuar com a minha fic. Isto porque vivo sozinha, estou na universidade e trabalho e, infelizmente, numa realidade que é cada vez mais comum no nosso país, o dinheiro começa a escassear, pelo que serei obrigada a cancelar a minha conta de Internet em casa, sendo obrigada a apenas poder consulta-la no recinto universitário. Queria agradecer a todos os meus leitores pelo apoio e pelo carinho que têm demonstrado e acreditem que é com muita pena que tenho de fazer isto!

Mas quero também dizer-lhes que fiz uma pequena colaboração com uma grande amiga minha que se irá iniciar nestes caminhos. O nome dela é Inês e a sua história já começou a ser escrita, ela apenas não sabe quando irá posta-la. Segue o género da minha fic, apenas mais adequada à nossa realidade. Já tive oportunidade de ler alguns capítulos e podem ter a certeza que não se irão arrepender. Além disso, ela precisa de leitores e conto com a vossa ajuda, que sempre foram tão queridos comigo, para a incentivarem porque ela tem, realmente, muito jeito.

Obrigado por tudo, em particular à Bianca e à Ana Sousa, que sempre me apoiaram e sempre comentaram e isso foi uma grande motivação.

PS: em princípio, a Inês ficará com a minha conta do blogger mas assim que ela quiser começar a divulgar a sua fic, anunciará aqui. Fiquem atentos!

Um grande beijinho *

2 comentários:

  1. Ohhh :'(
    Eu estava a adorar a tua fic, mas são motivos de força maior por isso compreendo, com muita pena mas...Era uma muito boa fic, escreves lindamente, a sério! :)
    E fico á espera dessa colaboração então! :D
    Um grande beijinho para ti também :')

    ResponderEliminar
  2. Ohh, gostava tanto da tua história e da tua escrita!
    Compreendo os motivos perfeitamente, mas espero que um dia voltes cá *.*
    Vou ficar atenta a essa nova fic
    Beijinhos

    Ana Sousa

    ResponderEliminar